quinta-feira, 26 de abril de 2012


O Sussurro da Chuva

Guarda meu segredo contigo
Ouça meu chamado
Oh... oh, como eu choro
Na noite solitária
Por favor, me salve
Do abraço negando meu futuro
Venha das profundezas
Me abençoe, me proteja
De seus dedos frios
Ecos de terror
Nessa solidão
Onde está meu anjo?
Eu me lembro dos teus olhos  
De como brincávamos juntos Anjo...
Eu tenho medo
 As trevas estão vindo, proteja sua retaguarda, aqui estamos nós
Por que só ouço o silêncio?
 Caçando seu último suspiro, roubando sua alma, rasgado
Saia deste frio
 Deixando o frio ainda mais frio por volta e por dentro
Congelando minhas ilusões
 Perseguindo a criança que você um dia foi, onde ela está agora
O sussurro da chuva me trará vida
De uma única memória
Perdida dentro do crepúsculo
A coroa do meu amanhecer
E lua da minha noite pálida
O canto no horizonte traz esperança
Derrota todos os meus medos
E faz soar minha melhor melodia
Me cure dessa doença
Acariciando a luz da lua
Doce toque sonhando com os anjos
Negro é a alma do silêncio
Guarde meu segredo
O frio está me invadindo
Realize meu último anseio
Acorrentada e emergida para sempre por você
Liberdade Para sorrir em paz
Liberdade Para pintar o céu com
Minhas esperanças
Estique suas mãos
Leve meu amor
Mantenha-o contigo
Descanse por esta noite
Descanse em meus ombros
Meu salvador, falido
neblina branca ascendendo do chão
Onde estou agora?
Seu cheiro cantando por todos os lados
Isto deveria ser a paz
Eu senti o oceano
Desejei a lua
Acariciei as trevas
Viajei pelo sol
Triste é o dia ...descansei pela noite
Negra é a jornada...eterno sussurro
Quando o momento chega...você deverá encontrar paz aqui.
Nem vitória nem derrota
Não tive chance para lutar
Sonhando com o caminho para seu sorriso
Me diga que está aqui eu senti o oceano
Desejei a lua Acariciei as trevas Viajei pelo sol
Grandioso é o dia..precioso é o dia.
Longa é a jornada...preciosa é a jornada.
Para voltar pra casa...brilhantes estrelas cadentes.
Anjo... salve-me

Um comentário:

  1. gostei muito dos seus poemas
    eu tbm escrevo poesias góticas
    amo escrever
    gostaria que você desse uma olhada la no meu blog desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir