segunda-feira, 16 de abril de 2012


 

 Um Último Suspiro

Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo
Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro
Parece que eu achei a estrada para lugar nenhum
E eu estou tentando escapar
Eu gritei quando ti vi  
Mas o que me restou foi um último suspiro
E com ele deixe-me dizer,
Eu estou a seis passos do precipício e eu
Estou achando que não vou suportar
Não fique tão distante assim.
Estou olhando para baixo agora que tudo acabou
Refletindo sobre todos os meus erros
Eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar mais dei de cara com um precipício
Olhando para baixo encontrei você, um anjo em minha vida
Algum lugar na Sua graça encontrei você  
Eu clamei aos céus "salve-me" anjo
Mas o que me restou foi um último suspiro, será que você me ouvira? Será que você me ouviu?
E com ele deixe-me dizer,
Segure-me agora
Estou tão só no distante
Olhos tristes me seguem, lagrimas caem do meu rosto
Então, por favor, venha ficar comigo
Porque eu ainda acredito que tenha restado algo bom em mim pra você
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que não vou suportar
Segure-me agora
Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo
Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro
Estou me segurando em você, cuide...
Cuide de mim agora, porque posso cair em um precipício.
Eu TI amo♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário